27 de nov. de 2011

Tarefa a Distância Curso NTE

Guia de etiqueta para a Internet


Não devemos ter bons modos apenas para se comportar,mas devemos ter com a internet. Não porque estamos atrás de um teclado que somos invisíveis e devemos ter boas maneiras em qualquer lugar, afinal nossos blogs, email e perfis em redes sociais são nossa identidade na internet.
Devemos saber para quem enviamos os emaisl, usar linguagens adequadas para determinada situação, usar cumprimentos antes de iniciar a conversa, escrever correta mente, não usar caixa alta, deixe as palavras em negrito ou sublinhada, mande email cheios de POWERPOINT se a pessoa desejar.
No MSN, devemos ter cuidado com a escrita, não ficar chamando atenção varias vezes da pessoa se ela não estar a fim, mandar mensagens sem parar, usar o WEBCAM somente se a pessoa concordar, em outras redes sociais devemos em primeiro lugar respeitar os usuários, não usar montagens escandalosas. quando fizer comentários em BLOGS, SITES, e FÓRUNS, saiba fazer comentários coerentes, em jogos ONLINE deve se respeitar os novatos e não roubar.
Nos BLOGS devemos evitar fazer plágios, publicar fotos e vídeos que prejudiquem a imagem de alguém . Nos ORKUTS, evite usar perfis falsos, cuidado para não se expor demais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário